segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

INAUGURAÇÃO DO PSF DO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Na última sexta-feira a Guarda Municipal esteve presente, garantindo a segurança da população e das autoridades, na realização da solenidade de inauguração do Posto do PSF do bairro Boa Esperança - Vicente Valdécio Gonçalves Moreira.
Mesmo debaixo de chuva, a população se fez presente ao evento, que transcorreu na maior tranqüilidade, não tendo sido registrado nenhuma ocorrência de brigas ou tumultos. Foi escalado um total de 20 membros da Guarda Municipal, entre Agentes de Trânsito e Guardas Municipais.
Guardas municipais a paisano, realizaram a segurança do Prefeito, Chico Vaulino e da Primeira Dama, a senhora Euvaldete Ferro. Enquanto a segurança dos presentes ficou a cargo de Guardas fardados, que transitavam no meio da população, verificando a existência de pessoas que de algum modo pudesse propiciar risco aos expectadores da solenidade. A Guarda ainda contou com o apoio da Policia Militar do Ceará, que manteve, do inicio ao término da solenidade, uma equipe de policias e uma viatura no local.
Várias autoridades estavam presentes a solenidade de inauguração, além do Prefeito e sua esposa, dentre elas o Comandante da Guarda, Coronel Soares Dias, o Vice-Prefeito, Chiquinho do Peixe, a Secretária de Saúde, Dr. Iracema Gonçalves, o Presidente do Legislativo, Vereador Ricardo Vasconcelos e o Dr. Alfredo Othon, Procurador Geral do Município, que foi falou em nome dos familiares do homenageado.
Após a solenidade inauguração, a população presente foi brindada com uma apresentação musical com o cantor Alexandre e o Forro Pé de Serra, que se apresentou até por volta das 23 horas e 30 minutos, hora que terminou o evento.
INAUGURAÇÃO DO PSF BOA ESPERANÇA

Nenhum comentário: