domingo, 20 de março de 2011

COLISÃO PRÓXIMO A CERÂMICA JATOBÁ


            Neste domingo, aproximadamente as 14h15minutos a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades da Cerâmica Jatobá.
            Para atender a ocorrência foi mobilizada a viatura GOL - VTR04 e a Ambulância. Estiveram presentes ao local do acidente os Agentes de Trânsito Brito, Bonini e Vicente e os Guardas Municipais Elialdo, Oliveira e Lúcio. Chegando ao local foi constado que se tratava de uma colisão entre um carro GM/PRISMA JOY, cor prata, de placa NUY 8121/CE, conduzido pelo senhor Leandro Ghelford (habilitado), natural de São Paulo, com uma moto HONDA/C100 BIZ MAIS, cor verde (no documento consta cor prata), de placa HWU 2782, conduzida pelo senhor Hildebrando Rocha Filho (não apresentou habilitação).
            Segundo testemunhas e depoimento do condutor do veículo GM/PRISMA, que vinha no sentido Barroquinha/Camocim, ao fazer a curva próxima a Cerâmica Jatobá, deparou-se com entrada HONDA/BIZ, saindo do lado esquerdo da via e entrando na CE-085, sem os devidos cuiados. O mesmo tentou evitar a colisão traseira, freando, buzinando e ainda tentou desviar, mas não obteve êxito. O que resultou danos materiais aos dois veículos e tendo como vitima o senhor Hildebrando Rocha Filho (condutor da HONDA/BIZ), que teve escoriações leves e uma pancada na altura das costelas. A vitima foi levada ao Hospital Deputado Murilo Aguiar, numa ambulância conduzida pelo Ag.T. Vicente, acompanhado pelos GMs Lúcio e Elialdo. E o condutor do veículo foi levado a Delegacia de Policia Civil, pela Policia Militar, acompanhada pelo pelos membros da Guarda Municipal. Na Delegacia foi tomado o depoimento do condutor do veículo GM/PRISMA e o depoimento do filho da vitima, sendo feito os BOs de números 860/2011 e 861/2011.
            Após o registro na Delegacia de Policia Civil, o senhor Leandro Ghelford, condutor do GM/PRISMA, foi liberado, pois se encontrava com sua situação documental regular. A moto HONDA/BIZ foi rebocada pelo Reboque Eletriar-James Fontenele e encontra-se recolhido ao pátio da Guarda Civil Municipal, aguardando apresentação da documentação do veículo pelo proprietário.
Texto: GM Maurício


Nenhum comentário: