quarta-feira, 25 de maio de 2011

BLITZ EDUCATIVA

Ontem ao fim da tarde, próximo a Escola Profissional foi realizada uma BLITZ pela equipe da Guarda Municipal, sob o comando do Agente de Trânsito Grijalba. O objetivo da Blitz foi verificação de irregularidades em motos e carros, principalmente a questão das descargas alteradas nas motos e a situação documental dos carros.

Muitas pessoas foram pegas de surpresa, principalmente por não portarem os documentos obrigatórios (CRLV e CNH). Os veículos foram retidos no local para a regularização e aqueles que não foram possíveis sanar os problemas, foi recolhido ao pátio da Guarda Municipal. Dentre os veículos verificados, um já estava sendo procurado pela Guarda e teve a sorte de passar pela Blitz, foi o KADETT, de placa HUM 2922, de cor amarela, do município de João Pessoa-PB. Após a retenção do veículo foi verificado que o mesmo encontra-se em situação irregular, visto que seu último licenciamento foi em 2009 e sua cor foi alterada, pois no documento oficial ele é de cor branca, o referido veículo encontra-se no pátio da Guarda, a disposição do proprietário, para regularização.
Já aproximadamente as 20h, acionados pela patrulha do Ronda-Policia Militar, sob o comando do CB PM NETO, a equipe da Guarda formada pelos Agentes de Trânsito Flávio, Etvan, Jeová e o Guarda Municipal Maurício, compareceram a Rua Perimetral esquina com Rua João Correia, local onde estava retido o veículo GM/MONTANA CONQUEST, de placa HYP 4913, de cor preta, tendo como condutor o senhor GLEIDSON GEFELIS DA SILVA, mais conhecido como BIDOLA, que foi flagrado pela PM dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras na permitida em via pública, sendo que o mesmo apresentava sinais de embriaguês, assim infligindo o artigo 165 e 175 do CTB. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, local onde foi feito os procedimentos cabíveis, sendo o documento do veículo e a Carteira de Habilitação do condutor foram recolhidos pelo Agente de Trânsito Flávio, como prevê a legislação vigente. Já a GM/MONTANA encontra-se recolhida ao pátio da Guarda Municipal, estando à disposição do proprietário, para regularização.
Texto e imagens: GM Maurício

Nenhum comentário: