terça-feira, 24 de maio de 2011

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 16/05/2011 A 24/05/2011

18/05/2011 – QUARTA-FEIRA – COM ALTERAÇÃO

Às 18h00min, a Guarda Civil Municipal foi acionada por Populares para comparecer na Av. Beira-Mar nas imediações do “Museu do Pescador”, chegando ao local da ocorrência tratava-se de uma queda de uma MOTOCICLETA HONDA/FAN 125, de placa NQX 3749, conduzida por Leandro Rodrigues da Costa (inabilitado), que caiu e teve parte do polegar da mão direita decepado, o mesmo foi socorrido e levado ao Hospital. Segundo as informações colhidas no local o motociclista acidentado estava fazendo pega com outro motociclista que se evadiu. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.
Já às 21h35min, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM para comparecer a Rua Dr João Thomé, nas proximidades do tapete verde, chegando ao local se tratava de MOTOCICLETA XR-200, sem placa e toda adesivada (descaracterizada), os Agentes de Trânsito e os Polícias ficaram no local da ocorrência esperando que aparecesse alguém para reclamar o veículo, como não chegou ninguém a GCMC foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um B.O. o veículo foi recolhido para o Pátio da GCMC.

19/05/2011 – QUITA-FEIRA– COM ALTERAÇÃO

Por volta das 18h20min, na Rua 24 de Maio nas proximidades da Biblioteca Municipal a dupla de Guardas Municipais que ali estavam de serviço fizeram a apreensão de bicicleta conduzida pelo menor de iniciais J.V.S.C. que transitava sobre a calçada quase atropelando uma jovem. A bicicleta modelo bike nas cores azul e branca foi recolhida a Sede da GCMC.

21/05/2011 – SÁBADO – COM ALTERAÇÃO

Às 11h00min, no Cruzamento das Ruas: 24 de Maio com Alcindo Rocha aconteceu um abalroamento entre uma motoneta HONDA/BIZ 125, de cor cinza, de Placa NQP 9050, conduzida por Lorena P. de Sousa, e uma motocicleta HONDA/BROS 150, de cor preta, de Placa NVA 2283, conduzida por Rogério S. Muniz. Apesar dos condutores sofrerem lesões leves foi necessário levar a condutora da motoneta até ao Hospital local. Quanto aos danos materiais houve acordo entre ambos. A motocicleta Bros foi liberada no local da ocorrência, pois não havia nenhuma restrição, já a motoneta foi recolhida ao Pátio da GCMC em virtude da condutora não ser habilitada.
Às 15h00min, a Guarda Civil Municipal realizou uma blitz na Avenida Beira mar, onde na ocasião foram apreendidos os seguintes veículos: uma CAMINHONETA F250, de cor cinza, de Placas MXL 4316, conduzida por Manoel F. A. Silva (não Habilitado) e uma motocicleta HONDA/TITAN 125, de Placa HXE 4076. Os veículos foram recolhidos ao Pátio da GCMC.
Por volta das 21h20min, aconteceu uma colisão entre um automóvel GM/Celta, de cor Branca, de Placas HYA 0238, conduzido por Krusschion S. A. Carneiro (habilitado) e um automóvel HONDA/CIVIC, de Placas JXO 3332. Os envolvidos foram levados a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos procedimentos cabíveis. Em virtude do condutor do Celta está com sintomas de embriaguês o veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.
Já às 22h00min, na Avenida Beira Mar a Guarda Civil Municipal fez a apreensão de uma MOTOCICLETA HONDA/TITAN 150, de verde, de Placa MPY 9478, por motivo do condutor não ser habilitado. O veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.

22/05/2011 –DOMINGO - COM ALTERAÇÃO

Por volta das 04h00min da manhã do domingo, a Guarda Civil municipal foi acionada para comparecer na Rua: Antonio Zeferino Veras nas proximidades do Depósito de Construções Clemente, pois alguém teria caído de uma moto. Chegando ao local estava o Sr. Carlos E. O. Silva com sintomas de embriaguês, segundo ele quando ia passando pelo quebra mola perdeu o equilíbrio da moto e caiu. O veículo era uma MOTONETA HONDA/BIZ 125, de cor Cinza, de Placa HYP 7785. Como o condutor não apresentou nenhum documento seu ou do veículo, a motoneta foi recolhida ao Pátio da GCMC.
Por volta das 14h08min, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela Polícia para fazer o recolhimento de uma PICK-UP FIAT/STRADA, de branca, de placas JVQ 2201, pois o mesmo foi apreendido pela Polícia na Rodagem do Lago, em virtude do condutor o Sr. Francisco K. F. Rodrigues está transitando ameaçando os pedestres, o condutor foi levado até a Delegacia de Polícia onde foram feitos os procedimentos cabíveis já o veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.

23/05/2011 – SEGUNDA - COM ALTERAÇÃO

Por volta das 18h30min, a Guarda foi acionada, pois havia ocorrido um atropelamento próximo ao cruzamento das Ruas Dr. João Thomé com Riachuelo, envolvendo uma MOTONETA HONDA/Biz 125, cor preta, de placa HVF-3017, conduzida pela menor E. A. M., a mesma sofreu várias escoriações, foi socorrida e levada para o hospital. O outro envolvido trata-se de Gilberto da Silva Araújo, de 53 anos de idade, o mesmo sofreu uma lesão no ombro esquerdo e foi conduzido ao hospital.
Camocim, 24 de Maio de 2011

Dr. José Soares Dias - Cel. PMRR
OAB – 19548
 Comandante GCMC

Nenhum comentário: