quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 16/08/11 A 22/08/2011
 
Por volta das 10h30min, do dia 17/08/2011, quarta-feira, o Sr. Gilson S. Neves (habilitado) conduzindo uma Caminhonete/ GM D20, cor verde, de Placas HUZ 0726, do município de Marco-Ce, transitava pela Rua José Maria Veras no Centro da Cidade quando no cruzamento com a Rua Independência avançou a sinalização parada obrigatória colidindo com uma viatura Hillux da PM, conduzida por Raimundo P. S. Filho (habilitado) Logo em seguida o condutor da caminhonete D20 foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Como o veículo estava devidamente licenciado, o mesmo foi liberado na DPC.

Por volta das 08h15min, do dia 19/08/2011, sexta-feira, a GCMC  foi acionada pela PM para comparecer nas proximidades da Quadra de Esportes do Instituto São José, chegando ao local tratava-se de um acidente de Trânsito ocasionado por um automóvel Fiat/Siena Fire flex de Placas HYW 4512 conduzido por Valdivan F. dos Santos (habilitado) que vinha transitando pela Rua Humaitá e invadiu a Rua Dr. João Thomé forçando o motociclista de nome Elias C. G. Vasconcelos (habilitado) a desviar bruscamente e cair da motocicleta Honda/Fan 150, de Placa OCI 3211 causando lhe ferimentos leves. O condutor do automóvel entrou em acordo para pagar os danos matérias da motocicleta, já o motociclista foi levado ao Hospital Local para ser medicado. Como os veículos estavam devidamente licenciados foram liberados.

Por volta das 10h29min, do dia 20/08/2011, sábado  na Rua: Alcindo Rocha no Centro da Cidade a Srª Patrícia H. da Silva perdeu o controle da motocicleta Kasinski/ Comet 125,de Placa OCC 5984 que ela conduzia a desviar de um automóvel que estava estacionado ela acabou caindo da motocicleta sofrendo escoriações leves. Ao chegar ao local a Guarda Civil Municipal constatou que a condutora da motocicleta não possuía habilitação e tomou as medidas necessárias e fez o recolhimento do veículo para o Pátio da GCMC.
 
Às 18h00min, do mesmo dia, na Rua: Dr. João Thomé nas proximidades das quatro esquinas aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/Pop 100, de Placa NUW 2808 conduzida por Gildo V. Araújo (não habilitado) e uma caminhonete Fiat/strada Adventure, de Placas NQP 5048, conduzida por Antonio P. D. da Silva. O motociclista sofreu escoriações leves, quanto aos danos matérias os condutores entraram em acordo. Os veículos foram recolhidos ao Pátio da CGMC.
 
Ainda por volta das 19h10min, no cruzamento das Ruas 24 de Maio com Independência aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas sendo que o condutor de uma das motocicletas evadiu-se do local, a outra era uma Honda/ NXR 150, de Placa HYM 8493 conduzida por Francisco P. O. Santana (não habilitado) que teve escoriações leves pelo corpo. A motocicleta Bros foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Por volta dos 10 minutos do dia 21/08/2011, domingo, na Rua: Antonio Zeferino Veras nas proximidades da Pousada Rancho, a jovem Julia M. F. dos Santos (não habilitada) conduzindo uma motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha, de Placa OCJ 5691 chocou-se com um pote de uma companhia de energia, a mesma teve um de seus dedos da mão direita decepado sendo socorrida até ao Hospital Local que a encaminhou ao Município de Sobral. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC. 
 
Por volta das 20h30min,do mesmo dia, no cruzamento das Ruas: Dr. João Thomé com José Maria Veras, uma motocicleta Honda/Titan Fan 125, de Placa NQU 9249, conduzida por Antonio C. de Sousa (não habilitado) colidiu lateralmente com um automóvel Chevrollet/Agille, de Placas NQS 3746, conduzido por Nara J. S. Carvalho (habilitada). Os condutores entraram em acordo na Delegacia de Polícia Civil quanto aos danos matérias. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

                                                                         Camocim, 23 e Agosto de 2011

Nenhum comentário: