terça-feira, 30 de agosto de 2011

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 23/08/11 A29/08/11


Por volta das 15h19min do dia 23/08/2011, Terça-feira,  o Sr. A. Santana teve seu veículo um automóvel Ford/Fiesta, de cor preta, de placas HYB 9980 apreendido na Rua: Antonio Lima – Bairro: Coqueiros, por trafegar em alta velocidade e por ser verificado na abordagem feita pelos os Agentes de Trânsito que o mesmo não possuía CNH.

ÁS 13h00min, do dia 25/08/2011, Quinta-feira, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Cruzamento das Ruas José de Alencar com 24 de Maio, chegando ao local da ocorrência tratava-se de uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/CG Fan 150 ESDI, de cor prata, de Placa OCS- 8153, conduzida por Iara C. do Nascimento e uma Bicicleta Monark de cor vermelha conduzida por Manoel S. Rodrigues morador da localidade de Aguapé na zona rural. Segundo informações colhidas no local, o ciclista avançou a preferencial e foi colhido pela motocicleta, a motociclista teve ferimentos leves, já o ciclista sofreu fratura exposta na face ambos foram socorridos até ao Hospital Local, sendo que, em virtude da fratura exposta no rosto, o ciclista foi encaminhado a Santa Casa de Sobral. A condutora por não ser habilitada foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Por volta das 19h40min dia 26/08/2011, Sexta-feira, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer à Rua: Humaitá, nº 1402 – Centro, ao chegar ao endereço acima citado a Srª Raimunda R. Mesquita relatou que seu automóvel Chevrolet/ Agile, cor cinza, de Placas NQS 0513 (devidamente licenciado) estava estacionado em frente sua residência, quando a mesma foi sair percebeu o carro danificado, segundo informações que ela colheu dos vizinhos uma motocicleta Honda/Bros havia se chocado em seu automóvel e em seguida o motociclista evadiu-se. Com base nas informações colhidas foi encontrado o proprietário (Benedito F. de Araújo) da motocicleta na Rua: Santos Dumont, que conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde a proprietária do carro registrou o ocorrido e fez-se os procedimentos cabíveis/0.

Por volta das 09h00min do dia 27/08/2011, Sábado, na Av. Beira Mar nas proximidades da balsa aconteceu um atropelamento, segundo informações o Mototaxista Davi S. Pereira (habilitado) conduzia sua motocicleta Honda/Fan, Placa NUQ 2088, quando o Sr. Raimundo N. S. Pereira atravessou correndo a via e acabou sendo colhido pela motocicleta, ambos sofreram escoriações leves e foram levados para o Hospital Local onde foram atendidos, onde em seguida os dois entraram em acordo, como o veículo estava devidamente licenciado o mesmo foi liberado no local da ocorrência.

Já por volta das 15h00min do mesmo dia, na Rua: Paraná no Bairro Boa Esperança a Guarda Civil Municipal fez a retenção de duas motocicletas: uma Honda/Fan 125, de Placa OCD 0752 e outra Honda/Fan 125, de Placa OCG 1195 para que as mesmas não ficassem abandonadas, pois os condutores se envolveram em uma briga e os Policias do Ronda os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram depois entregues após apresentação dos documentos.

Ainda por volta das 15h10min do mesmo dia, na CE 085 no sentido Camocim/Granja mais precisamente na rotatória próxima ao Posto Tijuca uma Carreta/Scania,conduzida por Cícero R. de Queiroz de Itapipoca-Ce,,carregada de madeira ao fazer a curva a mesma tombou. Não houve vítimas, a Guarda Civil Municipal esteve no local dando apoio aos Policias da PRE que atenderam a ocorrência.

Por volta das 19h00min do mesmo dia, na Rua: Tabelião Mário Aguiar Coelho na Rodagem do Lago o motociclista de nome Vando E. P. Sousa conduzindo uma motocicleta Suzuki/Yes, de Placa NUR 8981 ao perder o controle do veículo veio a chocar-se em um alpendre de uma casa, o condutor inconsciente foi levado ao Hospital Local onde recebeu atendimento. A motocicleta foi rebocada ao Pátio da GCMC.

Às 09h30min do dia 28/08/2011, Domingo, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM a comparecer à Rua Tiradentes, chegando ao local foi encontrada apenas uma motocicleta Yamaha/YBR 125, de Placa HWV 4098 com a frente danificada, segundo informações de populares o condutor da motocicleta, que foi identificado pelo nome de Francisco M. de Sousa, ia trafegando na via quando o mesmo caiu do veículo e foi socorrido e levado para o Hospital. A motocicleta fora recolhida ao Pátio da GCMC.

Já por volta das 15h00min, a Guarda Civil Municipal após ser acionada pela PM compareceu à Rua: Bandeirantes no Bairro: Boa Esperança e a apreensão de uma motocicleta Honda/Pop 100, de Placa NUS 7138, que estava com a descarga livre, o responsável pela motocicleta o Sr. Francisco A. J. Garcês foi levado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos dos Policiais. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Camocim, 30 de Agosto de 2011

Nenhum comentário: