quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 30/08/11 A 06/09/2011
 
Na terça-feira, dia 30/08/2011 a Guarda Civil Municipal em ronda pela Rua: Bandeirantes – Bairro: Boa Esperança, por volta das 20h30min, através de seus Agentes de Trânsito, flagrou um motociclista trafegando sem capacete, ao fazerem a abordagem do condutor de nome Samuel T. dos Santos constataram que o mesmo não possuía CNH, com base nesta infração o veículo, uma motoneta Honda/Biz 125 ES, de Placa NQO 9987 foi apreendida e recolhida ao Pátio da GCMC. 

Às 23h00min do dia 31/08/201, quarta-feira, a Guarda Civil Municipal compareceu na Praça da Rodoviária após ser acionada pelo Ronda, a ocorrência tratava-se de acusações entre o Sr. Francisco A. do Nascimento que conduzia uma motocicleta Honda/Fan CG 150 ESI, de cor preta, e um menor de iniciais F.G.B.O. que também conduzia uma motocicleta não identificada e que não se encontrava no local, os dois trocavam acusações sobre um pequeno acidente, que segundo eles havia acontecido minutos antes nas proximidades da Meio Norte FM, os dois não chegaram em nenhum entendimento, como a motocicleta Honda/Fan estava sem Placa, a mesma foi recolhida ao Pátio da GCMC.  

Por volta das 03h00min, do dia 03/09/2011, sábado, na Rua: Antonio Zeferino Veras, o condutor não habilitado de uma motocicleta Honda/ CG 125 Fan, de placa HXO 6701, de nome Romário X. do Nascimento ao perder o controle do veículo chocou-se com pilares de concreto nas proximidades do Toinho da Panela. O condutor, juntamente, com a passageira de nome Eldneuda ficou bastante ferido, ambos foram socorridos e levados pela Guarda Civil Municipal, para o Hospital local. A motocicleta foi recolhida para o Pátio da GCMC.

Por volta das 16h30min do dia 04/09/201, domingo, na Av. Beira Mar nas proximidades do Park Hotel o Sr. Antonio C. A. da Silva (habilitado) com sintomas de embriagues conduzia uma motocicleta Honda/NXR Bros 150 ESD mix, de Placa OCB 3256, perdeu o controle do veículo numa curva e logo derrapou num monte de areia caindo da motocicleta, o mesmo além das escoriações pelo corpo teve um corte grande no calcanhar do pé direito sendo socorrido. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da CGCM.

                                                                                                  

Nenhum comentário: