segunda-feira, 23 de abril de 2012

VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS DO CEARÁ


Três pessoas morreram e 10 ficaram feridas em acidentes nas rodovias cearenses durante este fim de semana, segundo dados das Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual (PRE-CE). Ao todo foram 13 ocorrências registradas entre às 6h de domingo (22) e às 6h desta segunda-feira (23).
Mais um acidente de moto deixou vítima fatal nas estradas do Ceará. Dessa vez o acidente aconteceu no quilômetro 176 da CE-187, na cidade de Ibiapina. Uma motocicleta colidiu frontalmente com um carro. O condutor da moto, um homem de 38 anos, morreu sem ser socorrido, já que o motorista do automóvel fugiu após o acidente. Ainda segundo a Polícia, a vítima não possuía carteira de habilitação, não estava usando capacete e pilotava na contramão.
Em um dos acidentes fatais, um homem de 51 anos morreu após ser atropelado por um micro-ônibus no quilômetro 4,5 da BR-222, em Caucaia. O condutor do micro-ônibus permaneceu no local para prestar socorro.
Uma colisão envolvendo uma bicicleta e um carro deixou um adolescente de 16 anos morto no quilômetro 73 da CE-040. O jovem teve morte imediata. 

Fonte: CNEWS- O PORTAL DE NOTÍCIA DA CIDADE

Nenhum comentário: