sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GCMC REALIZA MAIS UM SERVIÇO COMUNITÁRIO


Por volta das 09h00min desta sexta-feira (24), a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares dando conta de uma Senhora que estava passando mal. Uma Equipe da GCMC dirigiu ao local, Rua: Santos do Domont, nas proximidades de uma Igreja Evangélica, no Bairro: S. Pedro, em uma ambulância do município. Chegando a residência no endereço a cima citado foi encontrada a Srª Maria Doraci da Silva (57 anos) com sintomas de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), recebendo acolhimento por parte de populares (vizinhos). De imediato os GMs Jardel e Rodrigues providenciaram seu deslocamento até ao Hospital Local para receber atendimento médico. Recebeu a ligação no Cecom (Central de Comunicação) da GCMC o GM Emerson.

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Administrador do blog, haja com justiça e poste a matéria sobre a agressão sofrida covardemente pelo Guarda Municipal, a população tem que ficar sabendo do ato covarde desses rapazes que agrediram um profissional no seu estrito cumprimento do dever legal.
Acredite, fiquei bastante comovido com o ocorrido. Pelo que sei a criança está bem graças a Deus.
Hajam com união, o nome da Instituição está em jogo e se não for tomadas as devidas providências na Justiça, digo com certeza que mais guardas irão ser AGREDIDOS.